ITAITUBA

​Acidente em empresa portuária de Miritituba destrói carreta que descarregava grãos

Acidente acontece na manhã quarta-feira (17). (Foto: Reprodução)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente envolvendo uma carreta que descarregava grãos dentro da Estação de Transbordo de Carga (ETC) da Companhia Norte de Navegação e Portos (Cianport), em Miritiutuba, foi registrado na manhã desta quarta-feira (17).

Segundo informado, a carreta teria caído uma das plataformas de descarregamento, conhecida pelo nome ‘tombador’. O veículo descarregava o produto como de praxe, quando houve o acidente. O conteúdo granel ficou espalhado por todo o local e, apesar de ter causado grandes prejuízos matérias, o episódio não deixou vítimas.

Ainda conforme informações, esta não seria a primeira vez que incidentes dessa proporção acontecem no local. Meses atrás, outro acidente teria sido responsável por deixar a estação portuária sem dois guindastes e uma tulha de carregamento, após o píer da empresa desabar e cair no rio Tapajós.

A redação tentou contato com a Companhia Norte de Navegação e Portos (Cianport) nesta quinta-feira (18), mas não conseguiu falar com representantes da empresa.

Fonte: Site Num Tem Notícias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Motorista morre em acidente na BR 163

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (28),  na BR 163 próximo à comunidade de tucunaré, município de Trairão. De acordo com informações, o motorista