ITAITUBA

​Após tentar ultrapassagem, carro capota e uma pessoa morre na Rodovia Transamazônica, em Rurópolis

Local do acidente. Foto: Reprodução

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente envolvendo uma caminhonete, uma carreta e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e pelo menos outras duas feridas, na manhã desta quinta-feira (17), no quilômetro 85, da Rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Rurópolis e Itaituba, sudoeste do Pará.

Informações de testemunhas dão conta que a caminhonete tentou ultrapassar a carreta, mas durante a ultrapassagem deu de cara com a motocicleta, que seguia sentido sede de Rurópolis. O motorista perdeu o controle e capotou, vindo a ocasionar o tombamento da carreta, que desviou da caminhonete para não ferir outras pessoas que estavam no veículo.

Testemunhas afirmam, ainda, que a caminhonete logo foi retirada do local. A mulher que conduzia a motocicleta, jogou-se contra o barranco para não ser atingida pela caminhonete. Não se sabe o estado de saúde da mulher.

A vítima fatal, não foi identificada, estava na carroceria de madeira da caminhonete, quando houve o acidente. Outras duas pessoas que estavam dentro do veículo ficaram feridas. O motorista da carreta não se feriu.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS