ITAITUBA

​Empresário de 66 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-163

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um empresário identificado como Francisco Scotá, de 66 anos, morreu na tarde desta quarta-feira 914), após grave acidente de carro na rodovia BR-163, no distrito de Castelo dos Sonhos.

Segundo informações, o empresário estava conduzindo um caro modelo Fiat Uno, quando teria perdido o controle da direção e colidido de frente com uma carreta. 

Uma pessoa, não identificada, que estava no carro, ficou ferida e precisou ser socorrida e levada ao Hospital Municipal de Novo Progresso. O seu quadro de saúde é considerado estável. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

Veículo ficou com a frontal destruída. Fotos: reprodução

O veículo que o empresário dirigia ficou com a frente totalmente destruída. Uma equipe da Policia Militar atendeu a ocorrência e, com ajuda de populares, retirou o corpo que ficou preso nas ferragens.

Francisco Scotá era proprietário da empresa Brink Lar, unidade em Castelo de Sonhos e deixa duas filhas e esposa. O corpo está sendo velado em sua residência e será sepultado na manhã desta sexta-feira (16).

Conforme informações de familiares, Francisco tinha adquirido recentemente o veículo Fiat Uno, a fim de guardar como relíquia, uma lembrança de quando saiu do Rio Grande do Sul para o Pará.


Fonte: Jornal Folha do Progresso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS