ITAITUBA

​Itaitubense é morto a pauladas durante assalto em Manaus

Círio era mecânico e morava desde 2018 em Manaus. Foto: (Reprodução)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O itaitubense Círio Furtado da Silva, de 34 anos, que residia em Manaus (AM) com a família, foi assassinado a pauladas na última terça-feira (17) enquanto retornava para casa após finalizar seu horário de trabalho motoboy. Seu corpo foi encontrado na Avenida São Xavier, na Zona Leste da capital amazonense.

Katiane Fátima Silva, mulher de Círio, contou a nossa equipe de reportagem que o marido era mecânico formado, mas que devido a pandemia, ele passou a atuar como motoboy durante as noites, realizando entregas de uma tacacaria no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Ele estava prestando esse serviço há pouco mais de 1 mês, conta a mulher.
Círio foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. Os assaltantes levaram a motocicleta, carteira e celular. “Mataram meu marido de forma covarde. Foi levado moto, celular, carteira, tudo”, afirmar Katiane.

O casal havia se mudado para Manaus em 2018, em busca de uma vida melhor, e morava em uma casa alugada no bairro Águas Claras, Zona Norte, mas agora, Katiane conta não pretende permanecer na capital amazonense. “Vou embora, nossa residência fica aí (Itaituba), nossa casa é no loteamento Buruti”.

Círio deixa uma esposa e uma filha. (Foto: Reprodução

O corpo de Círio está sendo velado em Manaus, onde também será seu sepultamento. Ele deixou uma esposa e uma filha de 6 anos.

Katia afirma que o que o marido mais amava, era praticar exercícios, em especial o ciclismo e corrido. Ao logo dos seus 34 anos conquistou inúmeras medalhas.

Círio praticava ciclismo no tempo vago. (Foto: Reprodução)

Em Itaituba, Círio aturou em várias empresas de mecânica de moto. Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo