ITAITUBA

​Motorista avança preferencial e colide em lateral de caminhão em Itaituba; uma pessoa ficou ferida

Veículos envolvidos no acidente. Foto: Rubson Vieira - Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou uma pessoa ferida no início da manhã deste sábado (19), no bairro Santo Antônio, em Itaituba. As informações foram repassadas pelos agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (COMTRI) que atenderam a ocorrência.

De acordo com os agentes, o caminhão estava trafegando na 33ª Rua, sentido Rodovia Transamazônica, quando o motorista do carro de passeio, que vinha na Travessa São José, avançou a preferencial e atingiu a lateral do caminhão. O carro ficou com a frente totalmente destruída e foi parar em cima da calçada de uma residência por conta do impacto da colisão. O local é sinalizado.

Uma jovem que estava no carro ficou com leves escoriações e precisou ser atendida por uma equipe de Militares do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada para Hospital Municipal de Itaituba (HMI). O airbag do carro chegou a ser acionado evitando ferimentos mais graves aos ocupantes do veículo.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Transito (COMTRI) estiveram no local para organizar o trafego e veículos. As partes envolvidas entram em acordo e cada um arcará com seus prejuízos.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS