ITAITUBA

​Trabalhador morre após desabamento em mina da Serabi, em Itaituba

 Vítima - Eudes Alcides Morales Toribio. Foto: Acervo Pessoal

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um funcionário da mineradora Serabi Gold, identificado como Eudes Alcides Morales Toribio, de 37 anos, morreu na noite desta segunda-feira (8), quando trabalhava na Mina Palito, em Itaituba.

Segundo informações, o marteleiro foi atingido por parte de um material da mina que cedeu. O funcionário chegou a ser socorrido, porém infelizmente o mesmo veio a óbito.

Vista aérea da Mina Palito, da Serabi Gold.

A Serabi Gold informou, por meio de nota, que comunicou o fato às autoridades imediatamente após o acidente.

A empresa informou, ainda, que ” está comprometida na assistência aos familiares” da vítima e diz que ” todas as providências necessárias estão sendo tomadas”. A Serabi também garante as causas do acidente serão investigadas com a colaboração da empresa.

Veja a nota da Serabi Gold:
A Serabi Mineração lamenta informar o falecimento, na noite desta segunda-feira, 08, do funcionário Eudes Alcides Morales Toribio, 37 anos, marteleteiro, alocado na mina de ouro subterrânea Palito, em Itaituba (PA).

O acidente ocorreu durante o exercício de suas funções laborais, tendo a Serabi prestado imediato socorro ao colaborador, porém infelizmente o mesmo veio a óbito.

A Serabi já informou as autoridades e está comprometida na assistência aos familiares e todas as providências necessárias estão sendo tomadas. As causas do acidente serão investigadas com a colaboração da empresa.

Reiteramos nosso compromisso com a segurança e preservação da vida de nossos funcionários.

Fonte: Portal Giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo