ITAITUBA

1° Semestre de 2016 crimes de Homicídios e latrocínios diminuem em 20% na região segundo comando do CPR1

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nossa equipe de reportagem esteve esse semana no comando do CPR1 na cidade de Santarém onde estivemos em conversa com o coronel Tomaso atual comandante do CPR1 . Segundo o comandante ouve uma redução de 20 % da  criminalidade na região. 
Segundo o Coronel o estado do Pará possui um programa de avaliação da criminalidade, denominado PREC (Programa de Redução da Criminalidade) que além de aferir os níveis criminais, mede também a produção das Instituições do Sistema de Segurança Publicação na contenção dos crimes dentro das 15 Regiões de Integração de Segurança Publica (RISP) que compõem o Estado.

Na avaliação deste ciclo, do 1° Semestre de 2016, a nossa Região de Integração, denominada de 12° RISP não apenas alcançou, mas reduziu em 20% a meta estipulada para homicídios e em 33% a de latrocínio.

“Nosso registro e agradecimento a todos os componentes do Sistema de Segurança na esfera Municipal, Estadual e Federal, além dos nossos colaboradores e a comunidade em geral que ganha em qualidade de vida”. Finalizou Tomaso.

Fonte: Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo