ITAITUBA

15° BPM intensifica operações de combate ao novo Coronavirus, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O 15°  Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do Tenente  Garcia e Tenente Silva Machado, intensificou a fiscalização em determinados locais que devem permanecer fechados, conforme o decreto do governo do Estado do Pará. As operações de combate ao novo Coronavírus têm a finalidade de conscientizar as pessoas sobre a Pandemia e a importância do distanciamento social.

Policiais Militares  e uma abordagem. Foto: 15° BPM.
No último sábado (4), várias rondas foram realizadas  em diversos bairros da cidade no intuito de coibir qualquer descumprimento. Segundo o tenente Garcia,  foi realizada  orientação à população, sendo colocado o Trailer da Polícia em frente à Escola Tecnológica do Pará( EETEPA),  para prestar apoio aos profissionais da saúde.
Em toda a operação ocorrida durante o dia de sábado, o total  de 59 pessoas foram fiscalizadas; 8 motocicletas foram abordadas e o total de 4 bares fechados
Decreto
O Governador do Pará Helder Barbalho publicou na última terça-feira (31) novo decreto reforçando o fechamento  de todos os shoppings, bares e restaurantes do estado.
A determinação  faz parte das ações de prevenção do Governo contra a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado e segue em vigor por tempo indeterminado.
De acordo com o decreto, todos os shopping centers, academias, bares, restaurantes, padarias, casas noturnas e estabelecimentos similares, devem permanecer fechados em todo o estado. 
No caso de bares e restaurantes, apenas os serviços delivery podem continuar funcionando . 
Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo