As apresentações culturais também fizeram parte da programação de abertura dos jogos escolares de Itaituba 2018, o evento promovido pela secretaria de educação vai até o próximo dia 29 e conta com a participação de 15 escolas da rede municipal de ensino.
Na manhã desta quinta feira (17), aconteceu no ginásio municipal a solenidade de abertura dos jogos e um grande número de alunos e professores participou do evento que também contou com a presença de autoridades civis e militares, entre elas o prefeito Valmir Clímaco.
O objetivo dos jogos é promover o intercâmbio sócio-cultural e esportivo entre os alunos, pais, professores e as comunidades dos estabelecimentos de ensino do município de Itaituba.
Hoje grande parte das escolas da rede municipal conta com quadra coberta e uma estrutura que garante uma melhoria na prática esportiva, mas de acordo com o prefeito Valmir Clímaco, a administração municipal está trabalhando para melhorar ainda mais a estrutura das escolas.
Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.