ITAITUBA

Condutora perde o controle de motocicleta e se choca em poste de energia

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Foto: Weslen Reis / Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 9h deste sábado (16), a condutora de uma motocicleta acabou-se chocando com um poste de energia elétrica ao desequilibrar a direção do veículo. O acidente aconteceu na Vigésima Rua do Bairro São Tomé, às proximidades de uma escola, em Itaituba (PA).

Conforme relatos de populares, ela e outra pessoa, que estava na garupa com um cachorro em mãos, seguiam o fluxo normal quando, de repente, o animal se assustou e queria pular do veículo. Devido a isso, a condutora perdeu o equilíbrio e veio a colidir com o poste, deixando uma das pessoas ao solo.

Corpo de Bombeiros chegando ao local para prestar os atendimentos pré-hospitalares. Foto: Weslen Reis / Plantão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima Eloisa Leite Carvalho dias, 19 anos, a qual apresentou uma escoriação no pé direito e se queixava de fortes dores no ombro esquerdo. Após os atendimentos pré-hospitalares, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), a fim de fazer uma avaliação médica mais precisa.

“[…] a princípio a informação era de que a vítima havia colidido com um cachorro. Mas, quando chegamos ao local, foi constatado que ela estava levando o cachorro na garupa e ela veio a colidir com o poste e a gente, logo, constatou que ela estava com uma laceração no pé direito. A gente fez a assepsia do ferimento e imobilização”, informou o Cabo Abreu, do Corpo de Bombeiro Militar de Itaituba..

“Ela também se queixava de dores fortes no ombro esquerdo. A gente fez todo esse procedimento de imobilização e, agora, encaminhamos para o Hospital Municipal e está a cuidado do médico, que vai avaliar se teve alguma fratura”, complementou.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS