ITAITUBA

30 assassinatos são registrados no final de semana em Manaus

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Paraenses que residem em Manaus, bem como aqueles que possuem parentes morando na capital amazonense vivem dias de pânico e preocupação. A todo momento, as notícias sobre a violência na cidade só aumentam.



Neste final de semana, cerca de 30 homicídios foram praticados nos diversos bairros de Manaus. A última vítima foi executada na tarde de domingo (19). O homem conhecido apenas como Pitiú foi assassinado a tiros no bairro Armando Bentes.

Este último homicídio ocorreu em via pública e o principal motivo da execução seria uma cobrança decorrente de uma dívida no tráfico de drogas. No mesmo endereço, rua G do Armando Mendes, outro homem havia sido morto no local às 00h de ontem.

A onda de homicídios em Manaus começou ainda na noite de sexta-feira (17), após a decapitação de Hudson de Souza Lopes, dentro do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) e também da morte do sargento da Polícia Militar Afonso Camacho, ambos assassinados durante a tarde da última sexta. E o número de homicídios neste final de semana poderia ser ainda maior. Além das vítimas fatais, cerca de nove pessoas permaneciam internadas em hospitais de Manaus por serem vítimas de tentativas de homicídio.
 
Nada é descartado

As mortes em série foram relacionadas a um ato de vingança pela morte do sargento da PM, o que não foi descartado pelo secretário de Estado Segurança Pública, Sérgio Fontes, como causa dos homicídios.

Fonte: PORTAL (obidosmania.com) com informações de a Crítica 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo