ITAITUBA

Grave acidente deixa vítima fatal na Rodovia Transamazônica, em Itaituba (PA)

Vítima dando entrada ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Foto: Rubson Vieira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (22), por volta das 20h, após grave acidente de trânsito, um homem, identificado como Gilmar Teixeira dos Santos, de 44 anos, veio a óbito no município de Itaituba (PA). O acidente aconteceu no cruzamento da entrada do Residencial Viva Itaituba e Rodovia Transamazônica.

Gilmar Teixeira dos Santos – vítima. Foto: Arquivo pessoal.

Gilmar conduzia uma motocicleta modelo POP 100 quando foi atingido fortemente por um veículo Hillux da marca Toyota, o qual era conduzido por Mailson Pereira dos Santos, que permaneceu no local do ocorrido.

Veículos envolvidos no acidente. Foto:Reprodução.

Com a forte colisão, Gilmar caiu ao solo, inconsciente e bastante debilitado. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os atendimentos pré-hospitalares à vítima.

Logo depois, ele foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde foi constatado: fraturas no fêmur, tíbia, fíbula, tornozelo, perna de direita e esquerda, afundamento do crânio e corte na cabeça.

Gilmar ainda deu entrada ao HMI com vida, mas, devido à gravidade do acidente, evoluiu para óbito ainda na noite de ontem.

Os dois veículos foram encaminhados para a 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS