ITAITUBA

Polícia prende casal suspeito de tráfico de entorpecentes em Novo Progresso (PA)

O material encontrado Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última sexta-feira (12), por volta das 22h10, a Polícia Militar prendeu um casal, identificado como Márcio Júnior Monteiro da Silva e Miquerine Keops Santiago de Araújo, suspeito de tráfico de entorpecentes no Bairro Jardim Paraíso, no município de Novo Progresso (PA).

A polícia afirma que estava fazendo rondas quando se deparou com um homem, na Rua 15 de Setembro, naquele bairro, apresentando atitude suspeita, em virtude de ter-se desfeito ligeiramente de alguns objetos desconhecidos aparentando ser entorpecentes.

Diante disso, ele foi abordado e, ao seu redor, no chão, foi encontrado uma pedra de substância análoga a crack. Em ato contínuo, o homem, sorrateiramente, correu para o interior de sua residência com a intenção de esconder mais do material.

À vista disso, a guarnição, diante da flagrância, adentrou em busca do infrator, que se trancou no banheiro. Minutos depois, o homem, vendo que não tinha saída, saiu do recinto. E, com ele, foram encontrados mais entorpecentes.

No momento da prisão, sua companheira usou da força  para impedir a detenção do companheiro. Portanto, foi necessário o uso recíproco da força para contê-la.

Mediante aos fatos, o casal, com maus antecedentes na matéria “tráfico de drogas” no Mato Grosso, foi conduzido,  juntamente com os materiais ilícitos, à 15ª Região Integrada de Segurança Pública (15ª Risp) para os procedimentos legais cabíveis.

Materiais apreendidos:

– 15 pedras de substâncias análogas a “crack” (pensando, aproximadamente, 2,6g);

– 01 saco pequeno contendo substâncias análogas à “cocaína” (pesando, aproximadamente, 2,1g);

– 02 aparelhos celulares (marca: Samsung), um na cor preta; outro, azul;

– R$ 120,00 em espécie;

– uma (01) colher pequena para preparação do entorpecente;

– 01 saco pequeno contendo substâncias análogas a bicarbonato de sódio (pesando, aproximadamente, 55g).

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo