ITAITUBA

31ª Expoagro de Itaituba é adiada para 2021

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Prevista para ocorrer de 21 a 25 de outubro deste ano, a realização da 31ª edição da Expoagro Industrial de Itaituba foi adiada pelo corpo diretório do Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba – SIPRI, presidido por Fabrício Gardin, por meio da divulgação de uma nota oficial e coletiva de imprensa ocorrida na tarde desta quarta-feira (26).

26ª Expoagro de Itaituba - EDSON JÚNIOR ITB
Edição da Expoagro. Foto: reprodução.
A decisão foi tomada em cumprimento às recomendações da Organização Mundial da Saúde – OMS, Mistério da Saúde, Secretarias de Saúde Estadual e Municipal, no combate ao novo coronavírus. 

A confirmação da realização do evento que foi divulgada no dia 19 de agosto, gerou uma polarização de opiniões entre internautas que argumentavam contra e outros a favor, em face dos números da Covid-19 no município. 

Divulgação do evento
Considerado um dos maiores eventos da região, sobretudo pelo fomento econômico que é estimulado, esta edição contaria com os shows do cantor sertanejo Gusttavo Lima e o Forrozeiro Jonas Esticado. De acordo com informações, eles devem se apresentar em 2021 no evento.

“São várias formas de prejuízo. A pandemia é uma coisa tão diferente que a gente não tem nem como estimar ao certo. Não há clima e não temos como garantir a segurança das pessoas. Acreditamos que em 2021 a gente possa vir com tudo e fazer eventos ainda melhores”, destacou Fabrício na coletiva.


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS