ITAITUBA

A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE VAI SE REUNIR COM ÓRGÃOS COMPETENTES PARA DISCUTIR ASSUNTOS RELACIONADOS AO IPTU.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


de acordo com a presidente do conjunto habitacional Wirland Freire, a reunião está marcada para esta quinta feira a partir das 19:30 horas no barracão da comunidade. 

Foram convidados para participar, o representante da empresa Resecom, diretor de tributos da prefeitura, caixa econômica federal e representantes do poder legislativo. A pauta de discussão será a cobrança do IPTU que chegou na residencia de cada morador.


O residencial Wirland Freire sofre com vários problemas desde que foi entregue aos moradores, um deles é a falta de água nas casas, e agora uma cobrança de IPTU, e deixou vários moradores indignados com a situação, já que todos são de baixa renda e não tem como pagar. Portanto, a reunião foi convocada para resolver o problema. A Presidente do Residencial Patrícia Pinheiro disse que os moradores não podem ficar no prejuízo.

Patricia Pinho (Presidente do Residencial)

A expectativa dos moradores é que a cobrança do IPTU seja isento já que o projeto minha casa minha vida do governo federal foi criado para beneficiar pessoas de baixa renda.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Elias Alencar – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS