ITAITUBA

A ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE IMPRENSA DE ITAITUBA REALIZOU NESTA QUINTA-FEIRA(8) O RECADASTRAMENTO DE SEUS ASSOCIADOS. DURANTE O EVENTO NOVOS SÓCIOS FORAM FILIADOS A ENTIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin



O auditório da 19ª seccional de policia de Itaituba foi o local escolhido para o recadastramento dos profissionais de imprensa de Itaituba  durante todo o dia de quinta-feira (8) e estendeu até nesta sexta-feira pela parte da manhã. 

A entidade e uma das mais atuantes no município e agrega os profissionais de imprensa de Itaituba em suas diversas áreas seja rádio, TV, jornal impresso , blogs. E no auditório  o clima era de união e vontade de fortalecer a entidade.


Cerca de 100 filiados participaram do recadastramento e agora vão receber as carteiras da associação que identifica os profissionais de imprensa em Itaituba.

Para o presidente da associação Orlando Pierre este e uma momento muito importante que marca um ano novo para a entidade, pois em abril haverá uma nova eleição para decidir a  nova diretoria da API.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Queiroz Filho.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS