ITAITUBA

A casa caiu ! Dejaci foi preso ele é acusado do triplo homicídio em itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O delegado  Jardel Guimarães  acabou de confirmar que o assassino Dejaci foi preso. Ele estava foragido desde o dia 22 de Fevereiro de 2014, o mesmo cometeu um triplo assassinato na cidade de Itaituba que vitimou advogada e Procuradora do Município de Itaituba, Leda Marta Lucyk dos Santos, sua filha Hanna de 10 anos e a funcionária da Loja Belíssima, Taina Siqueira, que foram assassinadas a facadas na cidade de Itaituba.



Informações dão conta que  “Smurf” foi preso na cidade de Estrela do Norte no estado de Goiás, acusado de ter matado um ancião de 80 anos de idade. 


Ele estava usando o nome falso e foi preso com o nome de Adenilson Ferreira de Sousa. Desde a noite de ontem terça feira (25), o delegado Jardel Guimarães está no caso em contato direto com a policia Civil do estado de Goiás, onde depois de um trabalho a distância ele com o apoio de outros policiais como o PC Genaro que na época do crime trabalhavam na cidade de Itaituba.


O delegado Jardel ele nos confirmou com exclusividade a prisão de   “Smurf”, ele nos informou também que já esta providenciando o recambiamento do acusado para o estado do Pará. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo