ITAITUBA

A casa caiu para os elementos que assaltaram uma loja de compra de ouro em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A respeito dos elementos que foram presos em santarém acusados de terem assaltado uma loja de compra de ouro na cidade de Itaituba. As informações que no s foram repassadas são de que   a prisão dos vagabundos aconteceu logo na madrugada de Quinta para sexta feira (24), onde  um policial foi na rodoviária acompanhado do dono da compra de ouro e coincidentemente verificaram que estava chegando de Itaituba um ônibus.

O Policial com instinto de guerreiro e de um cão farejador resolveu dar uma olhada no interior do ônibus, foi quando o dono da compra de ouro reconheceu um elemento que estava dentro do   Neste momento o policial deu voz de prisão ao elemento de nome Danilo de Siqueira Bandeira ao qual recebeu na hora vos de prisão dada pelo policial. Segundo o Cabo Marcio Costa que deu voz de prisão ao elemento junto com o vagabundo foi encontrado um revolver de cal, “38” e uma barra com mais de 100 gramas de ouro.

Na sequencia  o NIOP foi acionado e uma viatura composta pelos policiais CB Arielton e SD Sampaio foram acionadas para o local onde o acusado foi conduzido para a 16ª Seccional da Policia Civil.  Já na delegacia foi constatado que o acusado já tinha um mandado de prisão preventiva, pela parte da manhã munidos de informações, os homens do Serviço Reservado da Policia Militar e policiais civis chegaram ao restante da quadrilha, entre eles duas mulheres que sabiam do assalto e uma delas ainda foi encontrado uma quantidade de drogas. 

Informações que ainda falta um elemento conhecido por Natanael que ainda está na cidade e a qualquer momento será preso pela policia. Vale relembrar que o assalto aconteceu no dia na Quarta feira (22) aproximadamente as 13 horas na  “Midas Metais” em Itaituba. Elemento que foi preso na madrugada dentro do ônibus vindo de Itaituba l.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS