ITAITUBA

A COORDENAÇÃO DO FESTIVAL DE BARREIRAS ANUNCIOU QUE A EDIÇÃO DO EVENTO DESTE ANO NÃO VAI MAIS SER REALIZADA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A COORDENAÇÃO DO FESTIVAL DE BARREIRAS ANUNCIOU NO FINAL DA TARDE DESTA QUINTA FEIRA QUE A EDIÇÃO DO EVENTO DESTE ANO NÃO VAI MAIS SER REALIZADA.



O festival de barreiras que é tradição no calendário de cultura  do Município de Itaituba é um evento que  conta a lendária história dos peixes Aracu e Piau e já vinha sendo realizado a 11 anos na comunidade de barreiras. Mas depois vários trabalhos de preparos para a realização da 12° edição do evento, a coordenação resolveu cancelar o festival este ano.

De acordo com a coordenação, a falta de recurso e a data que foi escolhida não coincidiria com o pescado que iria atender a população e quem fosse prestigiar o evento iria sair prejudicado. A 12° edição do festival de barreiras era pra ser realizada nos dias 8,9 e 10 de julho, mas foi adiada pela coordenação para os dias 15, 16 e 17 o que também não foi possível. A Prefeitura do município de Itaituba disponibilizou um valor de trinta mil reais, no entanto não é suficiente para a realização do evento, segundo os organizadores a partir de agora já vão começar a se preparar para realizar no próximo ano um bonito festival para a população.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS