ITAITUBA

A COORDENAÇÃO MUNICIPAL DE POLITICAS PÚBLICAS PARA MULHERES SE REUNIU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (09/01/2018) COM VÁRIOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ALGUMAS PROPOSTAS DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER FORAM DISCUTIDAS DURANTE O ENCONTRO.


No momento que se iniciam os novos períodos de gestão nas prefeituras municipais, é importante trazer à discussão a problemática da efetividade da construção das políticas públicas para as mulheres, na perspectiva da igualdade para este público. 


Aqui em Itaituba a coordenação municipal de políticas públicas para mulheres se reuniu com os órgãos de diversos seguimentos da sociedade com o objetivo de trabalharem em parcerias que possam levar até essas mulheres os direitos e deveres que cada uma delas tem.

A reunião realizada para discutir assuntos relacionados as mulheres foi acompanhada por representantes da Policia Civil, como a delegada Leilane Carvalho da DEAM e o investigador Sena, eles destacaram a importância desta integração entre os órgãos.


Praticamente todos os dias mulheres são violentadas dentro de suas casas, situação que preocupa as autoridades e principalmente o órgão que trabalha em prol de levar informações sobre os direitos e deveres de cada mulher. Por isso foi promovida esta integração.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Res – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS