A DISPUTA POR PASSAGEIROS DE MOTO TÁXI EM ITAITUBA ESTÁ FICANDO CADA VEZ MAIS ACIRRADA ENTRE CLANDESTINOS E LEGALIZADOS. ESTA SEMANA UM JOVEM FOI AGREDIDO EM VIA PUBLICA E ACUSOU UM AMARELINHO DAS AGRESSÕES.
A confusão envolvendo moto taxistas legalizados e esse rapaz filho de um sargento da policia militar, aconteceu no inicio desta semana no porto da balsa. O jovem denunciou na delegacia de policia que foi agredido por pelo menos quatro moto taxistas permissionários, o rapaz alegou ter sido confundido com um clandestino.
Um grande numero de moto taxistas legalizados esteve na delegacia de policia em solidariedade ao colega de trabalho. O taxista acusado de ser o causador da confusão também deu sua versão sobre o caso. Outro moto taxistas legalizado, cobrou providencias das autoridades com relação a fiscalização dos que trabalham de forma irregular nas ruas da cidade. O advogado David Salomão que atua em defesa dos moto taxistas legalizados também culpou os órgãos de fiscalização pelos problemas envolvendo as duas classes de trabalhadores.
Fonte: https://plantao24horasnews.blogspot.com.br/