ITAITUBA

A FALTA DE MAIS SEGURANÇA NO DISTRITO DE MIRITITUBA FOI UM DOS ASSUNTOS DA CÂMARA DE VEREADORES NA SESSÃO DESTA TERÇA FEIRA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A COMUNIDADE COBRA O AUMENTO DO EFETIVO DA POLICIA MILITAR NA COMUNIDADE.


Ao fazer uso da tribuna da câmara na sessão desta terça feira, Karine Cristina integrante do grupo GSET falou sobre o crescimento da violência no distrito de Miritituba e do fato ocorrido no último final de semana onde a casa de um integrante do gripo foi queimada por meliantes que não aceitam a atuação do grupo de segurança privado.


Karine Cristina Integrante do grupo GSET.
Karine também reclamou da falta de um maior efetivo da polícia militar no destacamento da comunidade, segundo ela o número de militares é insuficiente para garantir a segurança dos moradores.


Vereador Nem de Miritituba

A denúncia da integrante do grupo GSET foi reforçada pelo vereador Etevaldo Lima, segundo ele a comunidade está crescendo e aumentou muito a população devido a construção dos portos, para ele no mínimo seriam necessários 10 policias para no destacamento. 


O vereador também falou sobre a necessidade de uma base do corpo de bombeiros para atender as ocorrências registradas do outro lado do rio.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS