ITAITUBA

ONG O Sol Nasce Para Todos vai realizar mais um feira de adoção animal

A feira vai acontecer na Barraca de Eventos Culturais (orla). Créditos: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A ONG O Sol Nasce Para Todos realizará, neste domingo (21), entre 17 e 22h, na Barraca de Eventos Culturais (orla), mais uma Feira de Adoção de Animais no município de Itaituba (PA).

Através da feira, objetiva-se doar cerca de 60 animais; dentre eles, cães e gatos que foram amparados e tratados pelo grupo de voluntários da instituição. O trabalho visa reduzir a superlotação no abrigo; desse modo, fornecendo um lar para os animais.

Vale ressaltar que todos os animais disponibilizados passaram por tratamento. Portanto, estão sadios e prontos para serem doados.

Os interessados em adotá-los deverão comparecer ao local já citado munidos de RG, CPF e comprovante de residência (documentos originais e cópias). Para mais, devem assinar o Termo de Compromisso, que deve ser cumprido.

Por fim, quem ainda tiver dúvida ou desejar saber mais informações pode contatar a ONG pelos seguintes números: (93) 9 9121-4417 ou (93) 9 9172-9513.

Folder informativo virtual.

Sobre a ONG O Sol Nasce Para Todos

Com cerca de 3 anos de sua fundação, a ONG O Sol Nasce Para Todos atua no município de Itaituba exclusivamente para cuidar de animais de rua.

No espaço são abrigados animais debilitados, mutilados ou que estão em situação de maus-tratos. Logo, a entidade não faz o recebimento de filhotes de animais que tem donos. Se um gato ou cachorro teve filhote, é responsabilidade do proprietário tentar achar um lar para eles. Nesse sentido, a ONG reitera e adverte que é o ato de desfazer e abandonar animal é crime.

“Somos carentes e o estamos superlotados, dependemos de ajuda da população e está difícil manter todos os animais que estão sob nossa proteção. Muitos animais chegam e poucos são adotados diariamente”, informa a direção.

Vale frisar que a instituição não tem transporte próprio para fazer o resgate de animais. Isso é feito pelos voluntários ou pela pessoa que viu o animal em situação de rua. Assim, a pessoa deve apadrinhar o animal e leva-lo à ONG. Além disso, é importante ajudar com alimentação e tratamento.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS