ITAITUBA

A POLICIA MILITAR APRESENTOU NA 19ª SECCIONAL DUAS MOTOCICLETAS ENVOLVIDAS EM UM ACIDENTE QUE ACONTECEU NA TARDE DE ONTEM NO KM 05. UM DOS CONDUTORES TAMBÉM FOI APRESENTADO PARA OS PROCEDIMENTOS LEGAIS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As duas motocicletas foram apresentadas na tarde de ontem na 19° seccional por uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Araújo. o senhor Aílton Oliveira estava conduzindo uma moto de cor preta envolvida no acidente ele foi conduzido também para a delegacia de policia por que a vítima teve fratura em um dos braços.

Na delegacia o condutor que teria sido atingido pela outra motocicleta disse que não teve culpa. De acordo com a policia não ouve crime de trânsito, já que os dois condutores são habilitados, portanto, o senhor Aílton foi conduzido pra seccional para que fosse feito todos os procedimentos legais.


Ainda segundo o Sargento Araújo, a vítima sofreu fratura e várias escoriações pelo corpo, mas foi entregue a emergência do hospital municipal para ficar aos cuidados da equipe médica de plantão.


Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do Repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS