ITAITUBA

A ROCAM prende dois homens por tráfico de drogas no Bairro Bom Remédio, em Itaituba

Material apreendido. Foto: Reprodução/PMPA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na noite da última quinta-feira (07), por volta das 22h:48, a ROCAM, em apoio do Serviço Reservado da Polícia Militar, abordou um homem identificado pelo nome de Mateus da Silva Freitas, que estava em atitude suspeita em via pública, próximo a sua residência, localizada no Bairro Bom Remédio, em Itaituba.

Ao fazer a abordagem, os policiais encontraram, no bolso da bermuda de Mateus, um papelote de entorpecente pesando 36,4 gramas de material semelhante à maconha. Após isso, os policiais indagaram-no perguntando se havia mais do produto, e Mateus disse que sim.

A partir daí, em ato contínuo, franqueou a entrada dos policiais em sua residência, onde foi encontrado 45.8 gramas do restante do material, uma balança de precisão, 1 celular e 114 reais em dinheiro.

Mateus informou que teria adquirido o material com o nacional Eduardo Mendes de Sá. Diante disso, levou a polícia até a casa na qual reside Eduardo. Chegando lá, Eduardo negou ter qualquer tipo de entorpecente e permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde foram encontrados: 0,4 décimos de grama de pó, que aparenta ser cocaína, 02 papelotes de um material aparentando ser droga sintética do tipo bala, uma cartela contendo 7 porções de um material sintético do tipo doce, 3 porções de um material aparentando ser maconha, 1 balança de precisão e 2 celulares Samsung e 190 reais.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS