ITAITUBA

A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE ESTÁ FAZENDO O MONITORAMENTO PARA FLAGRAR AS PESSOAS QUE ESTÃO JOGANDO LIXO NAS MARGENS DA RODOVIA TRANSAMAZÔNICA SENTIDO JACAREACANGA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SEGUNDO A SEMMA, QUEM FOR PEGO SERÁ MULTADO DE ACORDO COM AS LEIS AMBIENTAIS.



O terreno que está sendo transformado em um lixão fica localizada na margem da rodovia transamazônica sentido Jacareacanga, a 7 KM do centro da cidade de Itaituba.


 A secretaria de meio ambiente já está fazendo o monitoramento do local e já tem fotos e vídeos de pessoas que estão jogando lixo no terreno, segundo Bruno Rolin, todas as providências serão tomadas para coibir esse tipo de ação que causa danos ao meio ambiente, os responsáveis por isso será punido por crime ambiental.

 Secretário da SEMMA

 Como forma de evitar  o dano ambiental a SEMMA em parceria com a SEMINFRA está fazendo a retirada do lixo e está aterrando o local para evitar que pessoas continue jogando lixo no terreno.

Além das providencias com relação ao lixão que está sendo formado no KM 7 da transamazônica, a SEMMA também já está tomando providencias com relação a preservação dos rios passa tudo e Bom Jardim.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS