ITAITUBA

A UNIÃO MUNICIPAL DOS ESTUDANTES ESTÁ FAZENDO TODOS OS PROCEDIMENTOS PARA QUE ESSE PÚBLICO QUE POSSUI A CARTEIRINHA TENHA DIREITO A MEIA ENTRADA NA 28° EXPOAGRO INDUSTRIAL DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A 28ª expoagro industrial de Itaituba começa neste sábado, porém, o presidente da união municipal dos estudantes corre contra o tempo para comunicar a coordenação do evento sobre o valor da meia-entrada que da direito aos jovens que possuem a carteira de estudantil. 


NILTON JUNIOR PRESIDENTE DA UMES.

Nilton Junior disse que toda uma forma de divulgação será feita para que o estudante tenha acesso ao evento. Ele conta que através de cartazes será  bem explicado para que o estudante não passe constrangimento na hora da entrada.


Nós procuramos a coordenação o evento para falar sobre a situação. Felipe Marques disse que a meia- entrada para estudantes que possuem a carteira será respeitada, mas só valerá na hora que for entrar no evento.

Ainda de acordo com o presidente da UMES, o estudante que ainda não possui a carteira deve procurar a sede da entidade na 29ª rua para fazer a retirada do documento.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Risonaldo Mello.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS