ITAITUBA

A VEREADORA MARIA PRETINHA TEM 7 REQUERIMENTOS APROVADOS POR UNANIMIDADE NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com o intuito de desenvolver ações em defesa de melhorias na área urbana e rural a vereadora Maria Pretinha, solicitou 7 requerimentos Nº 259, 260, 261, 262, 263, 264 e 265, que dispõe de Serviços variados.


Requerimentos

Como por exemplo: COMUNIDADE DO PARANÁ-MIRY

O Serviço de recuperação de todos os pontos críticos da estrada que da acesso à comunidade, também o serviço de limpeza em toda comunidade e o serviço de implantação da iluminação pública para algumas ruas que não possuem energia na comunidade e também fazer a troca de algumas lâmpadas que estão queimadas.

COMUNIDADE DO GUAJARÁ

Os moradores querem a recuperação de todos os pontos críticos da estrada.

COMUNIDADE RAMAL UNIÃO I

A recuperação dos pontos críticos que da acesso a comunidade Ramal União I, haja vista que essa estrada interliga outras comunidades do município. 

RESIDENCIAL VIVA ITAITUBA 

Sabemos que a iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos atuando como instrumento de cidadania, permitindo que os habitantes desfrute plenamente dos espaços públicos no período noturno, e assim a Vereadora Maria Pretinha pediu a Iluminação pública para alguns pontos do residencial viva Itaituba, Pois alguns pontos apagados veem causando perigo para os moradores e principalmente para os alunos que ali transitam a noite.

Depois de ser apreciado e aprovado por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Itaituba na ultima terça-feira (28), os requerimentos foi enviado ao executivo, o prefeito Valmir Clímaco, para que autorize todos os requerimentos.

Vereadora Maria Pretinha

Para a vereadora Maria Pretinha, esses requerimentos são de suma importância para nossa população da Zona Urbana e Zona Rural.

 Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo