ITAITUBA

Abaetetuba/PA: Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A Polícia Civil de Abaetetuba, nordeste do Pará, cumpriu dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão. Deuson da Silva Souza e Rosemiro da Costa Santos, foram presos pelo crime de tentativa de homicídio praticado contra Raimundo Nonato Pantoja Quaresma. O crime foi motivado por dívidas trabalhistas. 
A vítima entrou na justiça do trabalho contra o ex patrão, Rosemiro Santos, para exigir o pagamento de dívidas. Segundo o delegado Rodrigo Paggi, Rosemiro foi preso no momento em que saía de seu comércio, conduzindo uma caminhonete de placa QDG 8254, que foi apreendida. 
Na casa de Deuson Souza, executor do crime, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, um grande tablete de maconha, dois pacotes contendo pedra de óxi, e uma motocicleta vermelha utilizada no homicídio. Além do cumprimento do mandado de prisão, foi dado voz de prisão ao acusado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os acusados estão recolhidos à disposição da justiça.
Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS