ITAITUBA

Abordagem policial leva à apreensão de duas pistolas dentro de carro, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 13h30 deste sábado (19), dois homens identificados como Jorge Luís Ribeiro do Lago e Marcos Willian Porto do Nascimento, foram presos no bairro São José, em Itaituba.

Segundo informações apuradas, uma guarnição da Polícia Militar abordou a dupla após a mesma apresentar atitude suspeita. 

Veículo no pátio da delegacia de policia civil. Foto: Reprodução

Em revista pessoal, foi encontrado e apreendido com Jorge: 1 (uma) trouxa de substância entorpecente similar a Cocaína, pesando cerca de 1 (uma) grama; além de uma quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em espécie. 

Por outro lado, com Marcos, foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$ 112,00 (cento e doze reais).  
Material apreendido. Foto: Reprodução

Além disso, durante a abordagem, Jorge estava realizando a lavagem de um veículo modelo Corola de cor preta. Em buscas no interior do veículo, a polícia encontrou dentro do porta-luvas, 2 (duas) pistolas, sendo 1 (uma) Modelo Glock do Brasil, e outra da marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm, além de 1 (uma) munição deflagrada calibre 380mm. 

Após averiguação, a polícia constatou que o suposto veículo pertencia a um homem não identificado, que não se encontrava no local. Com isso, o carro foi levado ao pátio da delegacia.

Diante da materialidade, os dois suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. 


Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo