Após denúncia anônima apontar prática de comercialização de material entorpecente em um bar, uma guarnição da Polícia Militar deteve três pessoas na tarde desta quarta-feira (14).
De acordo com informações, o local referenciado na denúncia, a saber, ‘bar da Raimundona’, fica localizado na 3° rua do Valmirlândia, esquina com quadra 06 do Vale do Piracanã.
Diante disso, a polícia diligenciou até o estabelecimento e abordou três pessoas identificadas como Ramom de Sousa Araújo, Maria Fernandes Ribeiro de Sousa e Joel Marques Silva.
![]() ![]() |
Material apreendido e apresentado na delegacia. Foto: reprodução |
Em revista pessoal, com Ramom foi encontrado e apreendido R$ 1.580,00 (Mil quinhentos e oitenta reais) e 1 (um) aparelho celular Marca Samsung modelo A10.
Com Joel, os policiais encontraram e apreenderam 50 (cinquenta) gramas de uma substância entorpecente similar a Maconha ( Skank); R$ 1.748,00 ( Mil Setecentos e quarenta e oito) reais em espécie; 8 (oito) aparelhos celulares; 1 (um) relógio; 1 (um) canivete e 1 (uma) carteira porta cédulas.
Diante da materialidade, o trio foi conduzido e apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal. Porém, Ramom foi liberado já os outros dois ficaram a disposição da justiça.
Fonte: Plantão 24horas News