ITAITUBA

Acidente entre canoa e balsa deixa uma vítima fatal em Belo Monte, Anapu (PA)

Local do ocorrido. Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde desta quarta-feira (31), por volta das 17h30, a Polícia Militar da Vila Belo Monte foi informada que havia ocorrido um acidente naval, com uma vítima fatal, entre uma Balsa e uma canoa do tipo rabeta.

De acordo com as informações apuradas através da Polícia Militar, um senhor, identificado como “Olivan Ramos Barros”, era quem pilotava a balsa. Ele teria informado que estava pilotando a Balsa em direção à praia do Bambu, quando uma canoa com um motor rabeta colidiu na polpa da balsa.

A canoa era conduzida por um senhor que foi identificado como “Dico”, que, após colidir na balsa, teria se desequilibrado e veio a cair nas águas do Rio Xingu. Os componentes da balsa foram quem pularam na água e socorreram a vítima e a conduziram até as margens da praia.

A vítima, apesar de ser socorrida, chegou à praia do Bambu, em Belo Monte, já sem vida. A Polícia Civil do Município de Anapu foi informada do acidente fatal e esteve no local realizando os primeiros levantamentos e a remoção do corpo da vítima para os procedimentos cabíveis.

*Obs.: estas informações são preliminares; portanto, podem ser atualizadas com novos detalhes sobre o ocorrido.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça, com informações da Polícia Militar de Belo Monte.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo