ITAITUBA

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida, em Itaituba.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu  na noite da última segunda-feira (20), na travessa 13 de maio com a Hugo de Mendonça, envolvendo um carro e uma moto.

Local do acidente. Foto: Redes Sociais

A suspeita é que o motociclista teria desrespeitado o sinal vermelho, causando o acidente. O local é bem sinalizado, mas a imprudência por parte de alguns condutores ainda é grande, o que resulta na ocorrência dos acidentes.

CB BM Abreu. Foto: Tv Itaituba Record HD 2.1

Segundo o cabo Abreu do Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, só encontrou o motociclista ao solo com hemorragia nasal e inconsciente. A suspeita era de Traumatismo Craniano leve. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi encaminhado para o Hospital Municipal. O cabo ressaltou sobre a consciência que cada um deve ter no trânsito.

A reportagem conversou ainda com Felipe Melo, taxista há mais de dez anos em Itaituba, que falou sobre a imprudência pertinente por parte de alguns condutores, afirmando  que mesmo com toda sinalização nos principais pontos da cidade, ainda é muito recorrente o número de acidentes provocados pela imprudência. Segundo ele, falta conscientização por parte de cada um para evitar situação como esta.

Plantão 24horas News, com informações do repórter Marinaldo Silva 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo