ITAITUBA

Acidente entre dois caminhões deixa duas vítimas fatais na Ladeira do Mata Cobra, em Moraes Almeida (PA)

A outra parte do caminhão-tanque caiu dentro da ribanceira. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente, envolvendo dois caminhões (um do tipo basculante (caçamba); o outro, estilo tanque), deixou duas vítimas fatais na curva da Ladeira do Mata Cobra, estrada do Crepurizão, no Distrito de Moraes Almeida (PA). De acordo com o que foi repassado, o caso aconteceu na tarde deste sábado (06).

Segundo informações que circulam em vídeos de WhatsApp, o caminhão-tanque, no qual havia o motorista, ainda não identificado, e uma passageira de nome Andreia Alves de Souza Gomes, 37 anos, bateu fortemente no veículo caçamba. Acredita-se que o motorista tenha perdido o freio do automóvel.

Com a forte colisão, a cabine do caminhão tanque arrancou, e o restante do veículo acabou caindo dentro do córrego da ribanceira. O motorista, que ficou preso nas ferragens, morreu na hora enquanto a passageira ficou em estado grave deitada ao solo.

A cabine do caminhão-tanque arrancou com a batida. Foto: Reprodução.

Após o ocorrido, a Polícia Militar e algumas pessoas estiveram no local acompanhando o incidente. Em seguida, a passageira foi encaminhada para o Distrito de Moraes Almeida. Porém, em virtude da gravidade, ela não resistiu e veio a óbito ainda no caminho.

A frente do caminhão-basculante (caçamba) ficou danificada. Foto: Reprodução.

De acordo com dados repassados pela Polícia Militar, os corpos de Andreia e homem seguiram para o município de Itaituba (PA), sob a responsabilidade de uma funerária daquele distrito.

Carteira de Identidade de Andreia Alves de Souza Gomes. Foto: Reprodução.

Ainda conforme a polícia, o fato foi comunicado ao Delegado de Polícia Civil para providências.

OBSERVAÇÃO: MATÉRIA em ATUALIZAÇÃO.

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS