ITAITUBA

Acidente entre moto e carro deixa um jovem de 18 anos ferido, no bairro Santo Antônio em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ao desobedecer à sinalização da placa de pare da 34º Rua com a travessa João Pessoa, bairro Santo Antônio, um jovem, identificado como Fernando de Jesus Cristo, de 18 anos, que conduzia uma motocicleta colidiu com um carro de modelo Siena, que permaneceu estacionado no local da batida. O acidente ocorreu no último domingo (07).
Local do acidente.  Foto: Divulgação/Pedro Filho
José Wilson, que mora nas proximidades, disse que o condutor da moto não obedeceu à placa e assim provocou o acidente. Segundo ele, o motociclista confessou que estava errado ao invadir a preferencial. José Wilson ainda disse que o motociclista havia acabado de saber da morte da sua avó, e por esse motivo não se atentou a placa de pare. 
Carcaça da moto arrancou com o forte impacto. Foto: Divulgação/Pedro Filho
Após alguns minutos, uma ambulância do Corpo de Bombeiro Militar foi acionada e, ao chegar ao local, fizeram os procedimentos iniciais do atendimento e encaminharam a vítima ao Hospital Municipal de Itaituba.
Com o grande índice de acidentes ocorrendo no perímetro entre a 34ª Rua com a travessa João Pessoa, tem preocupado os moradores e exigindo dos condutores dos veículos e dos pedestres uma atenção redobrada.  
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS