ITAITUBA

Acidente entre motocicletas deixa mulher ferida no Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA)

Vítima sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um acidente, envolvendo duas motocicletas, deixou uma mulher ferida no trânsito de Itaituba. O caso aconteceu, no final da tarde desta quinta-feira (04), no cruzamento da 20ª Rua com a São José, no Bairro Bom Remédio.

Conforme informações apuradas no local, o condutor de uma das motocicletas tentava atravessar a São José, juntamente com seu passageiro, no momento em que a outra condutora circulava por tal via, sentido centro.

O condutor da motocicleta afirma que não aconteceu choque entre as motocicletas. Porém, a condutora freou sua motocicleta e acabou caindo por cima do próprio braço.

“… Nós vínhamos devagar aí ela entrou. Quando nós vínhamos aqui para ir embora, ela entrou. A sorte que nós vínhamos devagar e ela freou e eu e o rapaz pensamos que nós íamos cair, mas ela caiu por cima do braço dela. Aqui tinha que ter uma sinalização… Houve nenhuma batida”, disse o homem.

Após a situação, socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, realizaram os atendimentos pré-hospitalares à vítima Rosemira Gomes da Silva, 46 anos, que teve suspeita de fratura no cotovelo esquerdo e estava sentido bastante dores. Em seguida, encaminharam-na para o Hospital Regional do Tapajós (HRT).

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) também estiveram no local. Segundo um agente, a equipe ainda iria apurar o ocorrido.

Agente Jean Coelho em entrevista. Foto: Weslen Reis/Plantão.

“A gente está verificando as vítimas… Ainda não tivemos conversa com os condutores, porque estamos verificando a questão do trânsito e o atendimento dela. Após o atendimento médico, a gente vai verificar a situação dos condutores que se envolveram no acidente”, afirmou o Agente Jean.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo