ITAITUBA

Acidente entre veículos deixa duas pessoas machucadas no Bairro Santo Antônio, em Itaituba (PA)

O Corpo de Bombeiros esteve no local socorrendo as vítimas. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h15, foi registrado mais um acidente de trânsito no município de Itaituba. O caso aconteceu no cruzamento da Rua 33ª com a travessa São José.

Câmeras de segurança das proximidades registraram o momento. Como pode ser visto, quando houve o choque, o motorista do caminhão Baú seguia pela 33ª, via preferencial, e o piloto da motocicleta, com uma passageira na garupa, transitava pela São José. Com a pancada, ambas as pessoas que seguiam na moto caíram.

Veja o vídeo:

O condutor, identificado como Francisco Rodrigues de Sousa, em entrevista, afirmou estar sentindo dor em uma das pernas e disse que vinha devagar no veículo e, de repente, por um descuido, causou o acidente.

“Eu vinha devagar, mas, do nada, segou. Eu não vinha ligeiro. Eu vinha devagar… Estou sentindo dor na perna e meio tnto”, afirmou.

O motorista do caminhão, Adriano Sales, disse que tudo aconteceu muito rápido e não deu tempo de evitar a casualidade.

“Foi muito rápido. Eu vinha aqui pela 33ª, no caminhão, e ele avançou a preferencial. Não deu mais tempo… Eu vinha devagar, mas ele estava muito rápido, e não deu tempo de tirar […].”

Após o corrido, militares do Corpo de Bombeiros seguiram ao local, realizaram os atendimentos pré-hospitalares e, em seguida, encaminharam as vítimas ao Hospital Regional do Tapajós (HRT), para avaliação médica.

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) também estiveram na localidade verificando a situações dos condutores e dos veículos. A agente Anna Monte, em conversa com a imprensa, chamou a atenção das pessoas quanto à atenção no trânsito.

“… Isso vem se repetindo diuturnamente aqui em Itaituba. As pessoas andam com muita pressa, e acaba avançando a preferencial em um trecho bem sinalizado… Então, é redobrar as atenções mesmo em vias sinalizadas, mesmo na sua preferencial, pare um pouco, reduza um pouco a velocidade para entrar, fazer um cruzamento […].”

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo