ITAITUBA

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTOCICLETA FAZ MAIS DUAS VITIMAS EM ITAITUBA E UMA DELAS VAI A ÓBITO NO HMI.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHÃO E MOTO FAZ MAIS DUAS VITIMAS EM ITAITUBA. HÁ SUSPEITA DE QUE A CONDUTORA DA MOTO TENTOU FAZER UMA ULTRAPASSAGEM QUANDO FOI ATINGIDA PELO CAMINHÃO.


O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira(06), no cruzamento da 13ª rua com a rodovia transamazônica, segundo testemunhas o caminhão fez uma manobra saindo da BR para a 13ª rua e a condutora da moto que estava no acostamento pelo lado direito da pista  não conseguiu ultrapassar a tempo sendo atingida pelo caminhão.



A moto estava sendo conduzida por Raquel de Jesus Gonçalves Sousa de 21 anos que apesar dos ferimentos estava fora de perigo já a carona identificada pelo nome de Neuriléia Alves Saraiva de 16 anos   foi conduzida em estado grave para o hospital municipal.



A motocicleta ficou presa em baixo do caminhão e as rodas traseira do caminhão  ficaram em cima de Neuriléia, foi preciso usa dois macacos para levantar o veiculo e retirar uma das vitimas.

Corpo de bombeiros, SAMU, DETRAN e policia militares estiveram no local do acidente prestando socorro as vítimas e controlando o trânsito, um grande numero de curiosos também esteve no local. Segundo  populares o  motorista do caminhão fugiu do local após o acidente. O veículo foi conduzido para a 19ª seccional.


Nossa equipe de reportagem procurou a administração do hospital municipal, para sabermos sobre a situação das jovens envolvida no acidente, pois havia alguns comentários em redes sociais que uma delas havia morrido.

O enfermeiro Raimilson disse a nossa equipe de reportagem, que a Raquel de Jesus Gonçalves Sousa foi atendida e liberada, já a Neuriléia Alves Saraiva na noite dessa quarta-feira por volta das 20h:37m, infelizmente a jovem não resistiu os ferimentos e veio a óbito. Segundo o enfermeiro a Neuriléia apresentava um corte muito extenso na coxa e sangramento intenso e foi feito todos os procedimentos cabíveis, já dentro do centro cirúrgico deu uma parada e veio a óbito. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias