ITAITUBA

Acidente envolvendo dois carros e quatro motos deixa feridos em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde deste sábado (24), por volta das 17h, um gravíssimo acidente, envolvendo dois carros, sendo um Fiat Palio, de cor azul, e outro Mach Nissan, de cor cinza, e mais quatro motos, deixou pelo menos duas pessoas feridas.
Segundo informações, o Pálio estaria voltando da Praia do Sapo e seguia sentido centro da cidade quando colidiu na traseira de duas motos na terceira rua do bairro Jardim das Araras. Após a colisão, o motorista teria perdido o controle do veículo, que se chocou com um carro e outras duas motos, que estavam estacionados.

Acidente envolvendo dois carros e quatro motos.
No veículo que provocou o acidente foram encontradas pelo menos duas latinhas de cerveja, além disso era possível sentir o forte cheiro de bebida alcoólica no interior do mesmo.
Latinhas de cerveja em um dos veículos.
Uma testemunha, em entrevista à imprensa, disse que presenciou o momento em que o motorista causador do acidente saiu da praia após supostamente ter se envolvido em uma briga com um outro homem.
“O outro homem entrou num táxi branco e saiu, foi quando ele ficou desesperado, querendo ir atrás do cara para comprar briga e entrou nesse carro, muito bêbado mesmo. Ele acelerava o carro em cima das pessoas lá na praia, então o pessoal do bar mandou ele ir embora. Ele entrou no carro e simplesmente saiu igual um louco, desgovernado”, afirmou uma popular.

Veículo invadiu a área de um pequeno estabelecimento.
Segundo o agente Jean, do COMTRI, ocorreram apenas danos materiais. “É como sempre coloco, a questão da bebida, final de semana, veículo, então, está aqui o prejuízo. Terceiros que estavam em sua residência trabalhando e acontece uma situação dessa. E o que agente pede? – Que o responsável por isso se apresente, arque com suas responsabilidades, porque vamos fazer os procedimentos”, afirmou Jean.
Ainda de acordo com Jean, o caso será encaminhado para o Delegado da Polícia Civil que intimará o responsável e, por ter fugido do local, a situação se agravou.
Até o fim desta matéria o motorista e as vítimas ainda não foram identificadas. O motorista que provocou o acidente fugiu do local.

VEJA O VÍDEO:

Portal Giro
Fotos: Richardson Vieira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS