ITAITUBA

Acidente envolvendo duas motocicletas causa danos à área de residência e deixa duas pessoas feridas, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente envolvendo duas motocicletas aconteceu por volta das 23h35 deste sábado, (7),  na quinta rua com a travessa Raimundo Preto, no bairro Jardim das Araras.

 Militares do corpo de bombeiros  levando as vítimas para o HMI. Foto: Grupo Plantão 24horas News

De acordo com informações repassadas a nossa redação do Plantão,  o piloto da moto Bros identificado pelo nome Ilderlan Martins, 42 anos avançou a preferencial, acertando em cheio a outra moto titan que estava sendo pilotada pelo José Dailson Silva Rocha, 28 anos.
Uma pessoa, ao ver o acidente, não mediu esforços em chamar o socorro, que segundo ela chegou rápido e atendeu os dois rapazes, que ficaram ao solo. 
Após os atendimentos pré-hospitalares, as vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital Municipal de Itaituba para avaliação médica.
Segundo informações, o impacto foi tão forte que a moto Bros quebrou a área de uma residência. A moto bateu na madeira de sustentação  cedendo um lado da área. 
Informações diretas do Hospital Municipal afirmam que o rapaz que avançou a preferencial está com suspeita de fratura na clavícula e o outro está com um grande hematoma na cabeça, aguardando para fazer Raio X. 
Matéria em Atualização!
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS