ITAITUBA

Acidente envolvendo duas motocicletas deixa vítimas com escoriações e suspeita de fratura, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 10h, aconteceu um acidente no cruzamento da 34ª Rua com a travessa 15ª de agosto, no bairro Santo Antônio, envolvendo duas motocicletas. 

Uma das vítimas sendo atendida pelos militares do corpo de bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão
Em uma das motocicletas estavam duas mulheres, identificadas como Adriane Souza Santos e Ana Flávia Lima Silva; na outra, um homem, cujo nome não foi identificado.
Local do acidente. Foto: Weslen Reis/Plantão
Segundo informações de uma das vítimas da moto, o condutor da outra moto tentou ultrapassá-las, o que ocasionou a queda da motocicleta que estava as duas mulheres. 
Vítima sendo encaminhada para o HMI. Foto: Weslen Reis/Plantão
O condutor da moto evadiu-se do local, sem prestar assistência às vítimas. Uma das mulheres sofreu escoriações pelo corpo, enquanto que a outra ficou imóvel ao chão, estava consciente, com escoriações nas mãos, um corte no queixo, sangramento na boca, e sentindo muita dor no braço direito e com suspeita de fartura no braço direito.
Viatura do bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar. Foto: Weslen Reis/Plantão
A guarnição da Polícia Militar composta pelo Sargento Edilson e SD Sales,  também estiveram no local, dando apoio aos militares do corpo de bombeiros enquanto prestavam o atendimento às vítimas.
Os militares ao realizar os primeiros socorros, encaminhou as vítimas para a emergência do hospital Municipal de Itaituba, para avaliação médica.
Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS