ITAITUBA

Acidente envolvendo moto e carro deixa duas mulheres feridas no Bairro Bom Remédio, em Itaituba

As duas vítimas sendo atendidas pelos militares do Corpo de Bombeiros. Foto: Weslen Reis/Plantão

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais um acidente foi registrado na vigésima nona rua com a travessa Raimundo Preto,  Bairro Bom Remédio, envolvendo um carro e uma moto biz 110.

De acordo com informações foi por volta das 17h20 desta sexta-feira (9), quando o motorista do carro seguia sentido rodovia Transamazônica e a condutora da motocicleta com uma passageira seguia na travessa Raimundo Preto, quando avançou a preferencial causando o acidente.

Com impacto o pneu dianteiro da moto ficou amassado. Foto: Weslen Reis/Plantão

O motorista do veículo após a batida evadiu-se do local, já as duas mulheres a senhora Eliane Pereira dos Santos, 46 anos, estava sentido dores na região do pescoço e a Hauany Aparecida Oliveira Costa Bezerra, 27 anos, estava sentido dores em uma de suas pernas ficaram no local aguardando o socorro.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas que apos os atendimentos pré-hospitalares,  foram encaminhadas para emergência do hospital Municipal para avaliação médica.

Vale ressaltar que com forte impacto o pneu dianteiro a moto ficou amassado, e alguns populares guardaram o veículo até que alguém da família fosse buscar.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo