Nesta sexta-feira (25), aconteceu um trágico acidente na BR 163 no km 110 entre os municípios Rurópolis e Itaituba. A moto e o corpo ficou irreconhecível.
O motoqueiro foi identificado como César, de 20 anos de idade, morador de uma comunidade no km 115 as margens da BR, ele é filho do Senhor conhecido como Nenezão que mora na comunidade, VISTA ALEGRE, todos são conhecidos no município de Rurópolis.
Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem o condutor da motocicleta o César fez ultrapassagem, e jogou pra mesma mão da carreta e ficou na frente pra pegar a pista melhor, e como a pista está molhada devido às chuvas que vem acontecendo na região.
Informações dão conta de que a motocicleta derrapou o piloto caiu, e infelizmente o motorista da carreta não conseguiu freiar a carreta e veio passar por cima do rapaz e ainda tombou a carreta, o rapaz veio a óbito na hora. E o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves.
Fonte: http://plantao24horasnews.blogspot.com.br