ITAITUBA

Acidente na rodovia transamazônica deixa duas pessoas gravemente feridas, em Altamira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um grave acidente foi registrado na noite desta terça-feira (14) em Altamira, envolvendo dois motociclistas que trafegavam na rodovia Transamazônica precisamente no cruzamento com anel viário, um dos veículos era pilotado por um homem identificado por Rogério de Oliveira, a outra vítima é uma mulher Elda Lúcia de 43 Anos, de acordo com testemunha ela foi desviar de um buraco na BR-230 a bateu de frente com a moto conduzida por Rogério. 
Vítimas envolvidas no acidente. Foto: Divulgação/Júnior Soares 

O impactado da batida foi tão forte que as motos ficaram totalmente destruídas, as vitimas ficaram ao solo até a chegada dos militares do corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros ainda no local, Rogério teve queimaduras pelo corpo, além de suspeita de fratura no maxilar, ele foi conduzido para hospital geral do mutirão. Elda Lúcia teve várias escoriações pelo corpo e estava com suspeita de fratura em dos braços e uma das pernas, ela precisou ser levada para Hospital Regional Público da Transamazônica(HRPT). 
Motocicletas envolvidas no acidente. Foto: Divulgação/Júnior Soares

Os agentes do departamento municipal de trânsito estiveram no local controlando o tráfego de veículos e tomando os devidos procedimentos, após colherem todas as informações, conduziram as motos até o pátio do departamento. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia saído os boletins medico informado o estado de saúde das vítimas.
Plantão  24horas News,  com informações de Júnior Soares

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS