ITAITUBA

AÇÕES DA POLICIA MILITAR EM BELÉM E SANTARÉM PRENDEM HOMENS ARMADOS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite da terça-feira, 1 de dezembro, na rodovia Augusto Montenegro, próximo à área residencial denominada “Fé em Deus”, a guarnição PM da viatura 1027, do 10º Batalhão PM, sediado em Icoaraci e composta pelos sargentos Valdenildo e Ribeiro, além do soldado Carnevale, deparou-se com um roubo em andamento aos passageiros de um ônibus que faz a linha Marituba-Icoaraci.
Agindo de imediato, os policiais militares contiveram a situação e prenderam os envolvidos; dois jovens que, armados de facas, já haviam tomado todos os pertences dos passageiros e a renda do coletivo mas foram pegos antes da fuga e em estado de flagrante. Na sequência, as partes foram deslocadas para a Seccional de Icoaraci para os procedimentos cabíveis.
Em Santarém, no oeste do Pará, na tarde da terça-feira, foram apresentados pelos cabos Arielton e Fábio Lopes e o soldado Bastos, sob o comando do subtenente Valdenis, os presos; Rellisson, vulgo “baleia”, de 29 anos; Fernando da Silva, de 23 anos; Emerson Viano, 23 anos e Bismark Farias, de 22 anos, os quais, abordados na travessa Jasmim, bairro Aeroporto Velho, são acusados de disparo de arma de fogo na travessa Quixadá, no bairro Esperança quando estavam em um veículo particular. Os quatro homens ainda tentaram reagir contra os policiais, mas com a chegada das outras guarnições de apoio da PM, desistiram de tentar fugir ou atuar contra os militares.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS