ITAITUBA

ACONTECE HOJE O SEGUNDO DIA DA QUARTA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO EM ITAITUBA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O EVENTO COORDENADOR PELA SEMED TEM COMO OBJETIVO DISCUTIR PROPOSTAS QUE POSSAM MELHORAR A QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO MUNICIPAL.

O espaço do clube de cabos e soldados do  Batalhão de infantaria de selva, ficou pequeno no primeiro dia da conferencia municipal de educação. 

Um grande  número de professores, alunos e a comunidade em geral participou da solenidade de abertura do evento que também contou com a participação da banda musical do 53 bis.

Algumas apresentações realizadas por alunos também fizeram parte da programação antes do pronunciamento das autoridades presentes no evento de grande importância para o município.


A câmara municipal  esteve representada pelo vereador Junior Pires que também falou da importância da conferencia para a melhoria da educação municipal.

A conferência municipal de educação é realizada a cada quatro anos e tem um papel fundamental na avaliação das ações desenvolvidas pela secretaria de educação, professores e governos  com o objetivo de melhor a qualidade do ensino público. 


Para o coordenador do SINTEPP Celso Noronha que também está participando da conferência,  um ensino público de qualidade se faz com, investimentos nas escolas, na qualificação da Mão de obra e principalmente na valorização dos trabalhadores da educação. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo