ITAITUBA

Acusado de assalto é solto, pratica crime novamente e retorna para cadeia

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Há poucos dias beneficiado com alvará de soltura, William Alves de Macedo, de 23 anos, volta a praticar assalto, é reconhecido por uma das vítimas e volta para cadeia pública de Parauapebas.



De acordo com Leandro da Silva Alexandre, uma das vítimas do acusado, era por volta de 16 horas da última terça-feira (26) quando dois indivíduos chegaram ao seu estabele-cimento comercial, montados numa moto Honda Biz, placa OSZ-8275 e cor rosa.


A vítima conta que um dos homens entrou no estabelecimento comercial, mostrou a arma que portava na cintura e anunciou o assalto, exigindo aparelhos de celular e o dinheiro do caixa, e empreendeu fuga com o comparsa. Após o assalto, Leandro Alexandre disse ter ligado para a polícia e passou as características físicas e identificação da motocicleta.


De posse da placa da moto, os policiais chegaram até a proprietária, Joceane dos Santos Costa, que alegou ter emprestado o veículo para William, cujo endereço foi repassado para a guarnição da Polícia Militar.


Os policiais foram até a residência indicada, mas o acusado não estava no local. Na revista feita no interior da casa, a polícia encontrou o alvará de soltura de Wiliam, que saiu recentemente da cadeia. 

Fonte: (Vela Preta/Waldyr Silva)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS