ITAITUBA

Acusado de comercialização de entorpecentes e assalto em Jacareacanga é morto em confronto com a Polícia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na manhã deste sábado (22), por volta das 10h:00 as polícias Militar e Civil deflagraram a operação “Zé Pereira”, com intuito de cumprir mandado de prisão preventiva e recaptura de foragidos.
Darlei e arma de fogo apreendida

Os Policiais foram no endereço informado e encontraram  Márcio dos Santos e seu irmão Zildomar  dos Santos Silva, que segundo a polícia os dois vinham comentando vários furtos na cidade, após a prisão dos dois a equipe Policial se deslocaram para outro endereço onde estava o foragido da justiça identificado pelo pré-nome “Darlei”.

Segundo o que foi informado, Darlei tem ligação a facção comando vermelho (CV), o mesmo estaria usando a região para comercialização de  tráfico de drogas e assaltos, e segundo informações o mesmo tem envolvimento direto no último homicídio que ocorreu na praça  Cristina Ribeiro no município de Jacareacanga. 
De acordo com informações, durante a abordagem, Darlei  evadiu-se do local correndo para uma área de matagal, com uma arma  de fogo calibre 38. O cerco foi feito pela polícia, onde o acusado estava cercado e disparou contra a guarnição, os policiais para resguardar a integridade física, foi necessário revidar agressão.
Onde Darlei,  sofreu apenas um ferimento de arma de fogo na altura do peito, a guarnição ainda  socorreu  o indivíduo para que fosse atendido pela equipe médica do município, porém não resistiu e veio a óbito no hospital municipal de Jacareacanga.
Plantão 24horas  News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS