A GUPM da ROCAM realizou na noite da última terça-feira (10) diligências a fim de capturar suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade. Quando passaram no Bairro Santo Antônio, na 31° Rua, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que possivelmente estaria comercializando substância entorpecente.
![]() ![]() |
Acusado – Raianderson Marques Damasceno |
Ao abordá-lo, os militares realizaram busca pessoal, sendo encontradas duas porções de substância entorpecente, possivelmente crack. O mesmo confessou a prática da comercialização da droga e mencionou ainda que guardava o material para revenda em sua residência, localizada na 31 rua.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde realizaram buscas, vindo a encontrar mais substâncias em cima de uma mesa e na parede da casa. Os militares encontraram 14 papelotes, possivelmente crack.
No momento das buscas no local, também foi encontrado outro indivíduo, que informou ser usuário e que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia , juntamente com o que confessou a venda, identificado como Raianderson Marques Damasceno.
Na Delegacia, foi realizada a pesagem da substância entorpecente, totalizando o peso de 12,2 gramas.
Plantão 24horas News