ITAITUBA

Acusado de comercializar substância entorpecente é preso pela ROCAM, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A GUPM da ROCAM realizou  na noite da última  terça-feira (10) diligências a fim de capturar suspeitos que estariam praticando assaltos na cidade. Quando passaram no  Bairro Santo Antônio, na 31° Rua, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que possivelmente  estaria comercializando substância entorpecente. 

Acusado – Raianderson  Marques Damasceno
Ao abordá-lo, os militares  realizaram busca pessoal, sendo  encontradas duas porções de substância entorpecente,  possivelmente crack. O  mesmo confessou a prática da comercialização da droga e mencionou ainda que guardava o material para revenda em sua residência, localizada na 31 rua.
Os policiais se deslocaram até a residência  do suspeito, onde  realizaram buscas, vindo a encontrar mais substâncias  em cima de uma mesa e na parede da casa. Os militares encontraram 14 papelotes,  possivelmente crack. 
No momento das buscas no local,  também foi encontrado outro indivíduo,  que informou ser usuário e que foi  encaminhado para a Delegacia de Polícia , juntamente com o que confessou a venda, identificado como Raianderson Marques Damasceno.
Na Delegacia, foi realizada a pesagem da substância entorpecente, totalizando o peso  de 12,2 gramas.

Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias