ITAITUBA

Acusado de estupro mediante ameaça com arma de fogo é preso na Comunidade Divinópolis, em Rurópolis (PA)

O acusado. Foto: Reprodução.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Por volta das 21h30 desta terça-feira (09), a Polícia Militar prendeu um homem, identificado como Denival Sousa Ferreira, acusado de estupro. A prisão aconteceu na Comunidade Divinópolis, em Rurópolis (PA).

A polícia conta que conseguiu localizar o acusado após denúncia de um homem que afirmou que o seu funcionário Denival Sousa Ferreira estava sob efeito de bebida alcoólica e de posse de uma arma de fogo espingarda calibre 28 ameaçando os comunitários daquele local. Para mais, havia pegado uma senhora junto com sua filha menor de idade (bebê) como refém e levado para um matagal.

À vista da informação, a guarnição se deslocou para o local e encontrou a mulher que afirmou ter sido vítima de um estupro praticado por Denival. Os policiais fizeram incursões nas proximidades, porém não obtiveram êxito, pois o acusado se evadiu para uma área de matagal e com baixa visibilidade, devido à escuridão da noite.

A vítima foi trazida para o Posto de Saúde de Divinópolis, uma vez que apresentou um corte de faca no pé e precisava de atendimento médico. Ela foi orientada a se deslocar até Rurópolis para registrar um boletim de ocorrência na delegacia e esperar os procedimentos cabíveis.

Apreensão de arma de fogo

Em ação continua e com apoio do Serviço Reservado do CPR-X, na manhã do dia 08 de março, foi possível localizar uma residência que era utilizada pelo criminoso e nas imediações encontraram a arma utilizada no crime. A arma de fogo tipo espingarda, (cal. 28), de produção industrial, com cartucho, no cano, não deflagrada, estava em posse do suspeito do estupro no momento do crime. A arma  foi localizada em uma área de mato a 100 metros da casa onde ele estava morando.

Arma utilizada. Foto: Reprodução.

Prisão do autor do crime de estupro

Ações prosseguiram até a noite do dia 09 de março, patrulhas e buscas em travessões nas adjacências do local do crime, por volta das 21h30, após denúncia anônima, foi localizado o acusado de estupro na residência do seu irmão, comunidade de Divinópolis. A guarnição fez o deslocamento para Rurópolis, a fim de apresentar o acusado na Delegacia de Polícia Civil.

Foto antiga do acusado. Foto: Reprodução.

 

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo